domingo, 9 de março de 2008

Coisas em suspenso

Acontece-me, recorrentemente, deixar pessoas e assuntos suspensos. Por vezes, há relações humanas que hibernam e assuntos que só em sonhos permitimos que nos visitem. E, em sonhos, às vezes, as coisas deixadas em suspenso articulam-se de forma inusitada (porque o sonho é o lugar donde as nossas limitações são proscritas). Basta uma semana para a vida mudar e para nós mesmos sermos levados até à margem direita da vida.

Há três anos aportei à margem esquerda da vida. Muitas das viagens que aí fiz tiveram como resultado alguns posts colocados neste sítio nenhum, conhecido e frequentado pelos poucos que me vão lendo. Esta semana a minha vida mudou. Para duas ruas acima e para um universo praticamente proscrito dos meus wildest dreams. E tudo porque os assuntos deixados em suspenso ganharam forma e vida e me pregaram uma partida muito interessante

Como diz uma secretária minha, nada acontece por acaso.

Viva o acaso.

2 comentários:

Anónimo disse...

Espero que o lado direito faça de ti uma pessoa igualmente direita!! Sem complexos, maldade e más intenções. Que consigas contrariar os sentimentos que tantas vezes nos atormentam, como descendentes de um tão pouco nobre Caim!

Ana Rita Duarte de Campos disse...

Caro anónimo,

Se me trata por tu presumo que me conheça e que eu o tenha autorizado. Sim, sou muito direita (e à direita). Não creio que seja complexada, má ou nutra más intenções...E já agora, eu não descendo de Caim, mas de Eva.