segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Segredo de confissão

- Senhor Padre, nem imagina...
- Diz, minha filha, eu escuto-te...
- Sonho que mato gente e que isso me faz feliz. Fico cheia de sangue, enquanto decepo gente à machadada...
- Filha isso não é pecado, é apenas o teu subconsciente. Reza, porque...
- O Senhor Padre não está a perceber...eu sonho com coisas terríveis- o maior dos pecados- e isso faz-me sentir poderosa, imparável...e o pior é que penso que sonho isso porque quero isso.
- Oh, R., mas que coisa, agora também fazes interpretação dos sonhos.
- Lembra-se da Tempestade, de Shakespeare...
- Humm...
- «Nós somos feitos da mesma matéria dos sonhos».
- (Silêncio).

1 comentário:

Anónimo disse...

Que diria eu?

Sr. Padre, quase todas as noites sonho com bebés... Que lhes dou banho, que lhes dou carinho, que falo com eles...

Mas sr. Padre... os meus bebés nunca têm pai...