domingo, 25 de novembro de 2007

Pensamento para hoje

Deus perdeu o sentido de humor.

4 comentários:

Elaine disse...

Será que alguma vez o teve????

Manuel Bruschy Martins disse...

Porque é que Deus perdeu o sentido de humor?

sibila disse...

Quando a Criatura de Deus- o Homem- deixa de ter graça,a tentação de crer que foi o Criador quem a perdeu impõe-se. E creiam-me ambos, estou a tentar não acreditar na blasfémia que escrevi. A Elaine sabe que o optmismo antropológico não é o meu forte, que Deus me perdoe.

sibila disse...

Caro Manuel (se me permite tratá-lo assim),

Parabéns pelo seu blog. Escreve muito bem. Muito bem mesmo. Surpreendeu-me ver-me incluída na lista de links. Se alguma vez me conhecer pessoalmente, saberá, de imediato, que sou uma mulher muito reservada- sem ser tímida-, muito pouco intimista. E a minha escrita é aquilo em que sou de forma mais absoluta, tem todos os traços de mim. Acho que não é intimista. Achei imensa graça quando percebi que me considerava uma blogger intimista. Ri-me imenso. A sério. É espantoso aquilo que damos a ver aos outros...Provavelmente Você tem razão.
Aceite as minhas desculpas por não ter descoberto o seu blog mais cedo e espero que me permita visitá-lo e linká-lo.
Escreva, escreva muito.
Já agora, perdoe-me a impertinência da pergunta: Você gosta imenso de Vergílio Ferreira, não gosta?
Felicidades,

Ana Rita