domingo, 12 de outubro de 2008

Meu Deus, agradeço-te este dia, todos os dias que passaram e todos os dias em que pretendas abençoar-me com a continuidade dos dias, para fazer aquilo (que é tanto) que ainda me falta fazer. Obrigada por responderes, mesmo quando o fazes através do silêncio. Muito obrigada por não me teres dado algumas coisas que Te pedi e que Tu, na Tua superior sabedoria, soubeste afastar de mim. Obrigada por me teres feito perceber que tudo depende de mim, porque eu e todos os homens somos a tua continuidade neste mundo e que somos Tu porque nos deste a liberadade de ser. Ser apenas, e ser deuses, como Tu.
Obrigada pelas graças que me concedes, e, essencialmente, pelos perdões continuados, tão continuados como os meus erros e pecados, uns deliberados, outros descuidados, mas todos meus.
Obrigada por permitires que me baste em Ti. Obrigada por me pores na pena as palavras que são o meu ganha pão e que também permitem esta forma imperfeita de agradecer-te, por escrito.
Obrigada.

2 comentários:

P disse...

"Muito obrigada por não me teres dado algumas coisas que te pedi e que Tu, na tua superior sabedoria, soubeste afastar de mim."

Esqueço-mè, às vezes, tantas, disto. e de outras coisas de que falas.
abraço
P.

sibila disse...

Caro P.

Palavra de honra que agradeço isto muitas vezes. Há muito tempo.

Abraço