terça-feira, 4 de setembro de 2007

Coração das Trevas

Tenho medo, tanto medo, e não sei onde o colocar nem o que fazer com ele. O meu medo é antropomórfico, mas todo o dia lhe nascem novos braços e mãos, pernas e pés e até, vejam só, tentáculos. Agarrou-se a mim de tal maneira, consumindo-me as parcas energias deste corpo-judas com que a Natureza me brindou. Mal consigo respirar e o céu está cada vez mais perto da minha cabeça. Curiosamente, os meus pés estão no inferno e, acreditem se quiserem, não os sinto de gelados.

2 comentários:

Elaine disse...

Conheço alguém, que vagamente penso que também conhece, que me repete diariamente que, em caso de medo, deve adquirir-se 1 cão. Se o medo for muito, devem adquirir-se dois. Penso que me dá estes conselhos baseados em experiência própria... Há pessoas que adoram um belo canil em casa!

sibila disse...

Pois. Um dos grandes medos da pessoa em questão sou eu. Prova acabada de que o tamanho não é critério para afastar o medo.