Depois de tanto tempo sem dar sinais de vida, dou de caras com este presente, no teu blog de fundo negro! E que presente! Mas sabes que neste momento não sei qual é a doença ou se é preciso sacudir seja o que for. Este é um fardo que dá gosto carregar (poderá chamar-se-lhe fardo com propriedade?). Quando me despedir dele, logo me aturarás. Até lá, obrigada por este shake the disease, da banda sonora das nossas vidas! vistadalua
I am the escaped one; after I was born, they locked me up inside of me, but I left. I seek myself, through hills and valleys. I hope my soul never finds me.
1 comentário:
Depois de tanto tempo sem dar sinais de vida, dou de caras com este presente, no teu blog de fundo negro! E que presente! Mas sabes que neste momento não sei qual é a doença ou se é preciso sacudir seja o que for. Este é um fardo que dá gosto carregar (poderá chamar-se-lhe fardo com propriedade?). Quando me despedir dele, logo me aturarás. Até lá, obrigada por este shake the disease, da banda sonora das nossas vidas!
vistadalua
Enviar um comentário